Between Horizons se passa a bordo da Zephyr, a nave de primeira geração da humanidade a caminho de outra estrela. Você assume o papel de Stella, que nasceu na nave há 24 anos e herdou recentemente de seu pai o cargo de chefe de segurança. Aprofunde-se na conspiração por trás do incidente que ameaça romper a ordem social na Zephyr e arruinar sua missão.
Between Horizons é uma aventura moderna em pixel art e 2,5D que leva uma narrativa ramificada a um mundo semiaberto. A equipe da DigiTales usou várias das lições aprendidas em Lacuna, seu primeiro jogo, e soluções comprovadas a problemas do design de jogos de detetive para maximizar a capacidade de ação dos jogadores no processo de investigação. Isso tudo mantendo o ritmo da história cheia de significado que fará você reavaliar sua moralidade e tomar decisões cada vez mais difíceis conforme a situação a bordo da nave vai saindo de controle.
- Um tipo novo de experiência: Between Horizons combina um jogo investigativo com uma história de ficção científica ramificada em um ambiente estilo Metroidvania em constante expansão.
- Resolva casos sem ajuda: O sistema de evidências flexível permite que jogadores atribuam pistas a casos, confrontem habitantes da nave e encerrem qualquer caso com evidências conectadas a eles. Tudo na nave está conectado, o verdadeiro desafio é descobrir como.
- A que custo?: Sob a trama de ficção científica empolgante e plausível do jogo, há diversos problemas que induzem ao questionamento, convidando os jogadores a comparar o valor da responsabilidade intergeracional e da liberdade pessoal.
- Uma nova perspectiva: A pixel art atemporal em ambientes 3D e os efeitos visuais envolventes se unem em Between Horizons, criando um estilo artístico belo e único.
- Falhar é sim uma opção: Não há segundas chances. Se encerrar um caso com as soluções erradas, a história vai continuar e será necessário viver com as consequências. Um sistema de salvamento automático novo e melhorado garante que não haja como voltar. Como as ramificações da história e seus finais dependem das decisões dos jogadores, não é possível voltar atrás.