Batora: Lost Haven® é um RPG de ação que fará você embarcar numa aventura interplanetária e vivenciar uma história riquíssima e cheia de escolhas.
Avril jamais pensou que teria que se tornar uma heroína, mas, depois de um acontecimento misterioso e devastador, o mundo dela virou de pernas para o ar. Com a Terra à beira da destruição, Avril recebeu poderes extraordinários e terá que viajar pelo universo para descobrir segredos antigos e tomar uma série de decisões de consequências inimagináveis.
Ao longo de Batora: Lost Haven®, você vai explorar uma ampla gama de planetas alienígenas e desbravar uma galáxia de moralidade ambígua, em que os limites entre o certo e o errado são tênues e confusos. Aproveite o potencial das habilidades únicas de Avril para dominar diferentes estilos de combate e derrotar inimigos mortíferos, resolver quebra-cabeças complexos e aceitar pedidos de intrigantes alienígenas. Cada escolha moldará a jornada à sua própria maneira, mudando a maneira como se dará a última missão: restaurar o seu Refúgio Perdido.
ATRATIVOS PRINCIPAIS
UMA JORNADA INTERPLANETÁRIA RECHEADA DE AÇÃO → Embarque numa jornada fantástica pelo universo para explorar mundos alienígenas, conhecer seres únicos e descobrir os segredos da galáxia.
MECÂNICA DE TROCA DE POLARIDADE DIFERENCIADA → Use os poderes duplos de Sol e Lua para superar os desafios do cenário e derrotar inimigos mortíferos.
UMA HISTÓRIA RAMIFICADA COM VÁRIOS FINAIS → São suas escolhas que definem o destino do universo e seus habitantes. Pense bem em tudo o que faz e forje o seu próprio caminho neste épico interplanetário de um roteirista premiado.
COMBATE ACELERADO E MULTIFACETADO → Concentre a energia de seu corpo e sua mente em batalhas frenéticas contra criaturas fantásticas e inimigos exóticos...
QUEBRA-CABEÇAS COMPLEXOS → Coloque a mente e o corpo à prova e resolva desafios de outro mundo!
ARTE RETRÔ DE FICÇÃO CIENTÍFICA → Explore paisagens alienígenas das mais coloridas e diversas pintadas a mão, num estilo retrô inspirado pela ficção científica dos anos 50.