A Ubisoft divulgou novos detalhes sobre Assassin’s Creed Mirage, revelando que o jogo terá uma progressão linear e guiada pela história, abandonando o uso de pontos de experiência. Ao seguir a trama e completar missões, o jogador verá o protagonista Basim ascender na Irmandade, desbloqueando novas oportunidades para missões, roupas e ferramentas. O diretor criativo Stéphane Boudon explica que a história de Mirage acompanha a evolução de Basim de aprendiz a mentor, refletindo-se nos sistemas do jogo.
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Além disso, Assassin’s Creed Mirage trará de volta recursos favoritos dos fãs, como os famosos assassinatos presentes em jogos anteriores da franquia. Outra característica muito querida pelos fãs que retornará é a possibilidade de personalizar as cores das roupas, através de um sistema de tingimento. O diretor artístico Jean-Luc Sala menciona que será possível alterar as cores de certas roupas, assim como era possível em Assassin’s Creed 2 e Brotherhood.
O jogo também introduzirá novas ferramentas personalizáveis para Basim, oferecendo um conjunto letal e eficaz de habilidades de assassino. Alexandre Rosset, designer de jogos, menciona que essas ferramentas podem ser aprimoradas ao longo do jogo, permitindo estratégias de jogabilidade interessantes e inesperadas. Segundo a diretora de narrativa, Sarah Beaulieu, Basim foi concebido como uma nova abordagem do arquétipo clássico do assassino.
Recentemente, a Ubisoft também anunciou a função “História de Bagdá” em Assassin’s Creed Mirage, que oferecerá uma recompensa dentro do jogo.
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